sábado, 31 de julho de 2010

Londres ganha 1ª sorveteria para cães do mundo


Sabores foram especialmente desenvolvidos para paladares caninos, mas os donos também podem experimentar

A primeira barraquinha de sorvetes para cachorros do mundo abriu suas portas no começo da semana durante uma festa no Regent's Park de Londres. As guloseimas geladas são vendidas a US$1,50 por uma van decorada ao estilo canino.

Os sabores foram pensados especialmente para os cães, como sorvete de frango e presunto e outro batizado de "crocante de biscoitos caninos", feito de baunilha com pedaços de biscoito para cachorro. Todos são à base de leite de soja.

"O clima está tão quente e pensamos que os cachorros mereciam um gosto refrescante como todos os outros", disse Sally Bezant, da empresa organizadora do evento Boomerang Pets Party, em entrevista ao site DaylY News.

Ela acrescentou que uma equipe de nutricionistas de animais de estimação tem trabalhado em um complicado processo científico para determinar os gostos mais saborosos e seguros para as sobremesas caninas.

Apesar de os sabores incomuns terem sido aprovados especialmente para os cachorros, os donos também podem prová-los."É seguro para os humanos, eu mesmo já provei", disse Bezant, destacando apenas que os sorvetes para cachorros têm um sabor "distinto".


Nenhum comentário:

Postar um comentário